Caroline Patrice ou Carol Sweet no blog,mineira que mora em Belém do Pará,apaixonada por moda,esmaltes e cabelos coloridos ♥.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tutorial de unhas para o Halloween

Sei que é meio tarde pra eu estar postando isso agora,mas só agora que tó com um pouco de tempo. Mas como tá chegando o Halloween e eu amo muito essa data (só sou triste por no Brasil não comemorar isso :/),eu resolve pegar e fazer uma nail art pra esse dia ^^ foi super fácil,qualquer uma dá para fazer ^_^

1º Passo: passe uma camada de base,a que eu usei foi base cetim da marca Ludurana



2º Passo: com um pincel nº 1,pegue um esmalte vermelho,eu no caso usei o Santa Gula da Risqué e vá desenhando essas marcas de sangue

3º Passo: eu aconselho a você passar um extra brilho,porque infelizmente essa nail sem um extra brilho não dura muito. Falo isso porque não usei na minha e já tá descascando :/

Materiais usados por mim :
Base cetim da Ludurana: R$ 1,50 aprox.
Santa Gula da Risqué:R$ 3,00 aprox.









Bom,espero que vocês tenham gostado
Beijos,Sweet ;*

Nenhum comentário: