Caroline Patrice ou Carol Sweet no blog,mineira que mora em Belém do Pará,apaixonada por moda,esmaltes e cabelos coloridos ♥.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Colar de crucifixo e pulseira de coração

  Tava eu no meu quarto sexta,no facebook,até que minha mãe chega da faculdade e me trouxe uma coisa que eu queria muito: um colar de crucifixo e uma pulseira de coração ><
 Esses aqui : 














Ai pensando nisso,resolve mostrar pra também quem ama colares de crucifixos e pulseiras de coração algumas que eu achei por ai no google pra se inspirar e comprar a sua (:
Eu aconselho a comprar folheada,porque geralmente quando a gente compra aquelas bijuterias baratinhas elas preteiam muito facilmente e também arrebenta muito fácil e acaba dando raiva de ter gastado 5 reais,10 reais naquilo.










Bom,espero que tenham gostando,peguei as imagens do google mesmo,e agora é ter paciência e procurar alguma que você se identifique ;3
Beijos



Nenhum comentário: