Caroline Patrice ou Carol Sweet no blog,mineira que mora em Belém do Pará,apaixonada por moda,esmaltes e cabelos coloridos ♥.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Unha da semana :)

Essa é dessa semana mesmo (yeih !). Tipo eu tava no mercado quando eu fui procurar esmalte (como sempre) e achei o diamante fucsia da risqué da coleção color effect :3 foi 4 reais,mas tudo bem porque é um glitter perfeito e eu tó tentando completar a coleção (já tenho o nuvem de paête,granulado rose e diamante fucsia). Como eu tinha um esmalte desde 2010 (foi um dos primeiros que eu comprei,na verdade esse quem comprou pra mim foi a minha mãe),ai eu resolve usar ele que é o Carmen da risqué (:

*Notebook lá atrás :p

 

Aproveitei pra fazer francesinha no meu pé (ignore o fato deu não ter limpado os cantinhos ainda) e primeiro fiz a francesinha com a tinta para tecido e depois usei duas camadas de renda vidrilhos da risqué coleção rendas do Brasil e pra ficar diferente uma camada de glitter prata da colorama (:




Então é só (: até a próxima e essa foi a minha despedida com o esmalte Carmen :/







Nenhum comentário: