Caroline Patrice ou Carol Sweet no blog,mineira que mora em Belém do Pará,apaixonada por moda,esmaltes e cabelos coloridos ♥.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Azul Hortência (Risqué) + Filha única Nuvem de Paetê (Risqué)

Olá gente,ando meio sumida. É,eu ando meio sumida da vida e de tudo,mas voltei agora porque mesmo sem tempo eu to com tempo (se resume em: deveria tá ocupada fazendo outras coisas,mas tó sem vontade).
Fiquei uma semana parada por conta dos jogos da minha escola e agora é feriadão \o/. Bem,semana que vem também tem feriado \o/ e dia 8 de maio vou viajar pra MG e ficar 10 dias por lá e perder 10 dias de aula c: #tofudida 
 Só espero passar do segundo ano,aliás era pra mim estar estudando,mas digamos que estou no desânimo total. Chega de falar e falar porque ninguém lê isso mesmo kkkk,vamos as fotos :3
Ficou muito fofa essa foto,eu amava esse anel :3
Quando voltar em MG vou ter que comprar outro,já que perdi ele 

Mas eu pintei de azul as unhas faz muito e muito tempo. 
Acho que isso foi no finalzinho de fevereiro pra ter uma ideia.

Essa foto ficou muito,muito kawaii *-*
Saudades c: anel de lacin c':


Bom,espero que tenham gostado c: 
Beijos c:





Nenhum comentário: